Noivado em Paris

Durante a nossa viagem pelo Europa, no início desse ano, o Rafa me pediu em casamento. O pedido aconteceu ao lado das pirâmides do Louvre e foi muito lindo.

Vou contar para vocês um pouquinho desse sonho…

Quando começamos a falar em casamento, vinha a dúvida de quando deveríamos noivar. Quanto tempo antes do casamento? Como fazer o pedido? Devemos fazer uma festa??? Então a gente começou a brincar que só iríamos noivar se fosse em Paris. Brincadeira porque, nesta época, não tínhamos a menor previsão de ir para a Europa. Era apenas sonho.

Acabamos marcando a data do casamento, fechamos com salão, fotógrafo e… NADA de noivado.

Então, na metade do ano passado, uma amiga nossa que tem uma agência de viagens (beijos, Nath) veio nos tentar com passagens bem baratas para a Europa. Ficamos muito em dúvida, afinal, temos um casamento que vai nos tomar uma boa grana pela frente. Fizemos as contas (ligamos o fd-se) e resolvemos ir viajar. Eu não conhecia a Europa e sonhava com isso há muito tempo. Ou a gente iria agora (que ainda temos tempo para guardar dinheiro antes do casamento), ou então só depois no aniversário de casamento.

Com a viagem pela frente, fomos atrás de realizar o sonho do noivado em Paris. A cidade luz seria o nosso principal destino. Precisávamos, então, das alianças. Procurei, procurei, procurei por modelos na internet e nas joalherias da cidade. Experimentamos várias alianças lindíssimas e que custariam um rim. Me apaixonei por algumas cravejadas de brilhantes com o preço de um carro semi-novo que até me desanimaram um pouco. Até que encontrei no Pinterest um modelo que mexeu comigo. Simples, meigo e romântico. ❤

 

Alianças Pinterest

O Rafa escolheu o modelo e a largura das alianças e a minha única exigência era de que tivesse o coraçãozinho vazado. O único problema é que nenhuma joalheria tinha aquele modelo. Pensando bem, isso é até bom, porque torna nossas alianças exclusivas. Acabamos encontrando aqui em Gravataí, na loja de um amigo dos meus pais. Ele trabalha com um ourives que poderia fazer as jóias exatamente como queríamos. E ainda por um precinho camarada.

Aliança coração

Então, já tínhamos as alianças e o destino para o noivado. Agora era a função do Rafa de pensar no lugar e me surpreender. Paris foi o penúltimo destino da nossa viagem e eu estava tão embasbacada com os lugares que estava conhecendo que na verdade até esqueci que iria noivar em algum momento.

O pedido me pegou de surpresa. Era o nosso terceiro dia em Paris e  estávamos passeando um pouco sem rumo pela parte exterior do Museu do Louvre, ao lado das Pirâmides. Ele me abraçou e me disse que sabia há muito tempo que seria ali onde ele iria me pedir em casamento. Se ajoelhou e colocou a aliança mais linda no meu dedo. ❤

ALianças Carol e Rafa

E vocês, meninas, sonham com algum pedido de casamento especial?

Beijinhos

Escrito por Carol

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s