Série: Once Upon a Time

Oláá Rendeiras, tudo bem?

Hoje trago um vício pessoal para compartilhar com vocês, a série Once Upon a Time. Eu já havia ouvido muitas blogueiras falando dessa série e sempre tive muita vontade de assisti-la. No início de maio comecei a ver essa série e me apaixonei tanto que não consigo mais parar de assistir. Atualmente a série possui 4 temporadas e está para lançar a 5º! \o/

InfoboxPlainTitle

Fiquei tão viciada nisso que assisto sempre que tenho tempo, já estou na metade da 4º temporada e não consigo tirar o olho dela! Hahaha

Veja a sinopse da série:

“Era uma vez… uma floresta onde vivam todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. O nosso mundo.”

A Rainha Má nunca gostou muito dessa história de “felizes para sempre” e decidiu se vingar, principalmente da Branca de Neve. A Rainha lançou uma maldição que prendeu todos os personagens mágicos no mundo real, parados no tempo e sem saber quem são. Essa maldição deveria ser o almejado “felizes para sempre” da Rainha, porém, existe uma pessoa capaz de mudar isso, a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Emma, cresceu sozinha no mundo real com o peso do abandono nas costas, sem saber que é uma princesa, ela é uma mulher comum, com medo de confiar nas pessoas.

Emma levava uma vida normal até que seu filho, Henry, de 10 anos (deixado para adoção por Emma há 10 anos) aparece na porta de sua casa dizendo que os contos de fadas existem e que ela precisa ajudar a todos os personagens que vivem em Storybroke (cidade criada pela Rainha Má no mundo real). O mundo de Emma vira de cabeça para baixo quando Henry conta que apenas ela pode salvar a todos da maldição, e assim a história é iniciada.

Once-Upon-a-Time15

Muitos acontecimentos vão mudando a direção da trama conforme as temporadas, para quem, assim como eu, ama histórias de ficção e que adora contos de fadas essa série é perfeita! Os efeitos especiais em alguns momentos deixam um pouco a desejar, mas mesmo assim não deixei de assistir ou fiquei menos viciada.

Assisto essa série no Netflix que tem disponível até a 3ª temporada, a 4ª temporada meu irmão (lindo, querido e amado) baixou para mim da internet pelo torrent.

Espero que gostem dessa dica e fiquem tão viciadas como eu! Hahaha

Escrito por Catha

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s