Cozinha divertida: Pegador de Milho

Meninas, hoje cozinhamos milho pela 1º vez no apê, o que significa que foi dia de estrear o simpático e prático pegador de milho da Jo!e. Compramos ele no Zaffari, alguns meses antes do casamento. Não lembro exatamente o preço, mas acredito que custou entre R$ 10,00  e R$ 15,00. Até então, para comer milho lá em casa a gente costumava esperar esfriar, ou se a vontade de atacar era maior que o medo de queimar os dedos, eu ficava passando de uma mão para a outra rapidinho, porque comer quentinho, com a manteiga derretendo, é muito mais gostoso. PEGADOR DE MILHO

Milho é bom demais, né? Além de barato, gostoso e fácil de preparar, é um alimento que possui fibras, vitaminas, e ajuda a regular o intestino. E com o Korny dá vontade de fazer milho toda semana! Além de ser um fofo, é super resistente. Basta prender um de cada lado da espiga e saborear!!

KORN PEGADORKORNY JO!E

Mamães, esse pegador é um bom incentivo para introduzir ou aumentar o consumo de milho cozido nas refeições familiares, que é bem mais saudável que o milho enlatado. Alguém duvida que as crianças vão amar?

Beijos! Escrito por Natali

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s