Feira da Loucura por Sapatos 2015

Está rolando em Novo Hamburgo a edição Inverno 2015 da Feia da Loucura por Sapatos. Começou no último dia 02/04 e vai até o dia 12/04 nos pavilhões da FENAC.

Para quem ainda não conhece, a feira reúne diversas lojas de calçados, que expõem seus produtos, geralmente com preços mais baixos. A feira ainda conta com expositores de roupas, acessórios, artesanatos, entre outros.

Louvura por sapatos

Eu já fui algumas vezes na feira e sempre acabei voltando com novos pares de sapatos, sapatilhas, bolsas, etc. No último sábado fui conferir como está a edição atual, mas não fui com a intenção de comprar nada (estou economizando). Aí vão as minhas impressões:

A feira continua enorme como sempre. Há grande variedade de marcas e modelos. Lá você encontra preço e qualidade, mas dificilmente os dois no mesmo produto. Em geral, os sapatos na feira custam menos do que nas lojas, mas não vá pensando que será tudo MUITO mais barato! Fiquei com uma impressão ruim em relação ao estado dos sapatos. Por ser feira, os produtos ficam expostos em prateleiras, separados pela numeração, e todos os visitantes podem pegar, experimentar e remexer tudo. Resultado: você encontra muitos sapatos sujos, com defeitos, arranhões, etc. É preciso procurar bem e revisar os itens que escolher.

Uma coisa muito legal que a organização da feira sempre faz é separar a parte de baixo dos pavilhões para os maridos e crianças. Há sofás, televisão, mesa de sinuca e ping-pong e uma Feira de Cervejas Artesanais muito legal para entreter os homens. E há video-games, camas elásticas, brinquedos infláveis, etc. para divertir as crianças. Assim, as mulheres podem fazer as compras com calma, sabendo que o resto da família não está entediada aguardando.

Aí vai o meu recado de insatisfação. MUITOS homens e crianças não ficam na parte de baixo do pavilhão.  Não sei se são as mulheres que querem que os homens e filhos fiquem juntos, ou se são os maridos que não querem deixar as mulheres sozinhas com o cartão de crédito. Acontece que ficam vários homens no MEIO das lojas, na FRENTE dos sapatos atrapalhando o caminho de quem quer olhar. Carrinhos de bebê no meio dos corredores das lojas. Quem já foi nessas feiras sabe que as lojas são bem pequenas e os corredores minúsculos. Quanto mais gente ali, pior! Acho incrível a ideia da feira ter esse ambiente no primeiro andar, mas as pessoas tem que entender que no meio das lojas, quem não está ali olhando os sapatos só vai acabar atrapalhando. Meninas, chamem uma amiga para a feira e deixem seus namorados e maridos bem felizes degustando cervejas artesanais e seus filhos se divertindo nos pula-pulas! Desabafei

Loucura por sapatos

No geral, a feira é uma loucura mesmo e uma ótima opção para renovar os modelos para o próximo inverno.

Mais informações vocês encontram no Site Oficial da Feira.

Blog Carol

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s