Despedida de Solteira – Chá de Lingerie da Natali

Agora que já passou, podemos contar pra vocês como foi a festinha surpresa que organizamos pra nossa noivinha. Faltando 6 dias para o casamento da Natali, organizamos uma despedida de solteira surpresa para ela. Reunimos todas as madrinhas e amigas mais próximas e decidimos fazer um chá de lingerie,… A noiva iria precisar de coisas novas para lua de mel.

A Natali sempre organiza as suas festinhas nos mínimos detalhes. Assim foi o chá de Panela (que ela está devendo o post) e o jantar dos Padrinhos. Tudo preparado com o maior cuidado. Sendo assim, nossa festinha não poderia ficar para trás.

Decoração

– Varal de calcinhas: compramos alguns papéis coloridos e recortamos em formato de calcinhas e sutiãs, com detalhes de rendinha e lacinhos. Recortamos letras formando a frase “10 anos e ela disse sim”, pintamos uns prendedores de roupas de rosa e lilás. Esticamos um cordão e penduramos os enfeites e as letras com os prendedores. Varal calcinhas – Cartaz de coração: com um pouco de E.V.A e outros papéis coloridos, fizemos um painel escrito “Chá da Ná” Cartaz de coração – Plaquinhas para fotos: montamos no computador algumas frases e imprimimos em folha de ofício normal. Recortamos os formatos dos balões e colamos em dois papéis coloridos, para ficar com uma margem bonitinha e para deixar as plaquinhas durinhas.Plaquinha para fotos – Quadro negro: pegamos um quadro negro emprestado com a noiva (que nem desconfiava para que seria usado) e decoramos com giz colorido, prendedores pintados e recortes de papel. Este quadro foi colocado bem na entrada, para a noiva ver quando entrasse na festa.Quadro negro – Balões: sempre uma opção simples e barata para decorar uma festinha. Nossa decoração era toda em tons de rosa e lilás. Colocamos vários balões espalhados pelo ambiente.

– Mesa das comidas: encomendamos salgadinhos e bombons. Colocamos as comidas em uma mesa com bandejas prateadas. Os bombons estavam em suportes de três andares. Ainda com os papéis coloridos, fizemos plaquinhas com o sabor de cada comida e fincamos com palitos de dentes. Além disso, pegamos na internet algumas imagens de lingeries, imprimimos e pintamos e fincamos nos salgadinhos também. Os pratinhos e copinhos eram das cores da decoração.Mesa comidinhas – Arranjos da mesa: ainda na mesa das comidas, montamos pequenos “arranjos” com taças de espumante. Colocamos dentro das taças algumas flores de tecido e palitinhos com lingeries nas pontas.

A nossa festinha foi para poucas pessoas (somente as amigas mal intencionadas! heheheh). Para a noiva poder abrir um presente, ela deveria adivinhar uma brincadeira. Se não acertasse, deveria pagar uma prenda antes.

Brincadeiras chá de lingerie

Perguntas ao noivo: O Rodolfo (noivo da Natali) era nosso cúmplice da festinha surpresa. Alguns dias antes, fizemos algumas perguntas a ele. No dia da festa, fizemos as mesmas perguntas para a noiva. Se ela soubesse a resposta, abria um presente. Se errasse, pagava prenda!

Perguntas ao noivo – De quem é o beijo? Essa brincadeira era para testar o quanto a noiva conhecia suas madrinhas e amigas. Antes dela chegar, todas escolheram uma cor de batom e deixaram uma marquinha de beijo em uma folha. A noiva deveria adivinhar de quem era cada marquinha.

– Quem é a noiva famosa? Escrevemos em um papel (post-it) o nome de uma personalidade famosa que já tivesse casado. Esse papel foi colado na testa da noiva, sem ela ler. Ela deveria adivinhar quem era a personalidade fazendo perguntas para as convidadas. As respostas só poderiam ser SIM ou NÃO.

A festinha foi simplesmente um SUCESSO! A Natali não desconfiava de nada! Conversamos, brincamos, dançamos e até ensaiamos uma coreografia para fazer no casamento! despedida Natali Recado para as madrinhas de casamento: façam uma despedida de solteira para a noiva! É muito gostoso organizar a festa e ver o sorriso de surpresa da noivinha. Vale muito a pena! Blog Carol

Anúncios

4 thoughts on “Despedida de Solteira – Chá de Lingerie da Natali

  1. Pingback: Noivado de Rendeira | asrendeiras

  2. Pingback: Vou me casar! E agora? – Parte I: A Escolha da Data. | asrendeiras

  3. Pingback: Chá de Panela da Natalí: Decoração e Brincadeiras | As Rendeiras

  4. Pingback: Dica da noiva: Coreografias! | As Rendeiras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s