Especial Madrinhas: maquiagem

Oi madrinhas lindas!

A nossa série especial já mostrou quais são os Deveres das Madrinhas, o Vestido Ideal e os Penteados mais lindos! Hoje, encerramos os posts especiais com a cereja do bolo: a maquiagem!

A maquiagem é capaz de transformar plebeias em princesas. É a melhor amiga das mulheres e faz uma enorme diferença para montar o look de uma madrinha de casamento! Quando a maquiagem está linda, todo o resto se valoriza. É por isso que vamos ajudá-las a fazer as melhores escolhas e não errar no make. Afinal, você não irá escapar do fotógrafo!Maquiagem madrinhas

– Pele: usar uma boa base da cor exata é o fundamental na maquiagem. Você pode usar as sombras mais lindas, mas de nada adianta se a pele estiver feia. O segredo é toda a maquiagem estar um sintonia. Portanto, comece deixando a pele uniforme.

– Blush: indispensável. Além de deixá-la com ar de saudável, o blush também pode ser usado para destacar os principais pontos do seu rosto. Para que fique bonito nas fotos, não tenha medo de carregar um pouquinho mais no blush. Você pode usar um pouco mais do que o necessário para o dia-a-dia, mas cuidado para não exagerar.

– Batom: não há regras, mas eu diria para optar pelos tons nudes ou rosados. Aquele batom vermelhão pode deixar a sua maquiagem muito carregada para a ocasião. Prefira destacar os olhos.

– Olhos: merecem destaque! Não combine a cor da sombra com a cor do vestido. Se o look for colorido, prefira maquiagem neutra. Tons de marrom são sempre garantidos para deixar a maquiagem elegante. Cílios postiços são muito bem-vindos!

– Sobrancelhas: quando corrigidas, dão um destaque incrível para a maquiagem. Veja dicas de correção de sobrancelha aqui.

Maquiagem madrinhas 2

Maquiar-se em casa ou no salão? Essa escolha vai depender muito das suas habilidades como maquiadora. Eu adoro fazer maquiagem em mim e em outras pessoas, mas confesso que para essa ocasião tão importante vou pedir ajuda. Na dúvida, procure um profissional que saberá deixá-la linda sem exageros.

Eu diria que a única regra aqui é estar maquiada. O casamento de pessoas queridas é importante demais para ir de cara lavada. Para aquelas que não costumam usar nada de maquiagem, peçam ajuda à mãe, amigas, vizinhas. Certamente encontrarão alguém disposto a ajudá-las a ficar ainda mais bonitas!

Bom, meninas, a nossa série especial de Madrinhas de Casamento acaba por aqui. Esperamos ter ajudado com vestido, cabelos e maquiagem. Se ainda estiverem com dúvidas, escrevam para a gente! Ficaremos muito felizes em responder! Agora é só esperar o casamento…
Blog Carol

Anúncios

5 thoughts on “Especial Madrinhas: maquiagem

  1. Pingback: Noivado de Rendeira | asrendeiras

  2. Pingback: Lavando os pincéis de maquiagem | asrendeiras

  3. Pingback: Vou me casar! E agora? – Parte I: A Escolha da Data. | asrendeiras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s