Minha primeira Glambox – Janeiro 2015

Olá pessoal, tudo certinho?

É com muita felicidade que hoje eu trago para vocês minha primeira Glambox, que é a da edição de janeiro/2015! eeeeeeeeee 😀

Para quem não sabe o que é uma Glambox, eu explico! É uma caixinha que chega todos os meses na sua casa ou no endereço que você cadastrar. Nessa caixinha vem diversos produtinhos de beleza, alguns no tamanho full size (tamalho original) e outros vem como amostra grátis. A Glambox é feita através de uma assinatura. Você paga mensalmente,  e possui no site algumas opções de planos, como mensal, semestral ou anual.

Nas Glambox normalmente vem produtos que são lançamentos no mercado e o intuito é você experimentar esses novos produtos e até conhecer novas marcas de cosméticos. Eu achei essa idéia muito legal e, como sou super curiosa com essas coisas que envolvem beleza e bem estar, resolvi experimentar essa assinatura. Normalmente você recebe as caixinhas uma vez por mês a partir do dia 15, e cada mês a caixinha é diferente com produtos diferentes e com uma temática diferente.

Eu assinei a Glambox no dia 02/12/2014 e fui informada que eu receberia a Glambox de janeiro de 2015. No momento da assinatura você responde um questionário informando suas preferências de produto, seu tipo de cabelo, cor, tipo de pele, se você tem interesse de receber outros tipos de produtos para beleza como nutricosméticos e várias outras pergutinhas para eles saberem seu perfil. Depois que se preenche todo esse questionário, só falta realizar o pagamento que é feito através de cartão de crédito. Tudo bem simples, prático e rápido.

Bom, depois de muita ansiedade (hehehe), recebi minha primeira Glambox no dia 29/01/2015, quinta-feira e ela veio pelo correio assim:

IMG_3548_Fotor

A caixa veio bem embaladinha e sem nenhum amassadinho, a caixa é super linda e nesse mês o estilo marinho/ náutico, ou algo assim. Na parte de fora da caixa ela é toda listrada de branco e azul e por dentro a estampa é de âncoras, muito lindinha e fofa. A qualidade da caixa é excelente, com certeza depois vou usá-la para guardar outras coisas ou até para decoração.

IMG_3549_Fotor - glambox

Dentro da glambox veio os seguintes produtos full size: desodorante da Adidas, 3 lencinhos umedecidos da Ricca, 1 lip balm da Lip Ice, 1 lápis de olhos azul da Quem Disse Berenice, 1 delineador marrom cintilante da Eudora e de amostra grátis veio um shampoo e condicionador da Embeleze e mais um protetor solar BB cream da Loreal Paris. Fiquei super satisfeita com os produtos que me enviaram, e com certeza o valor dos produtos full size compensam o valor que eu paguei da assinatura mensal.

IMG_3550_Fotor_Collage

Ainda não deu tempo de testar todos os produtos, mas prometo que vou testando e contando aqui no blog, mas pode dar uma olhadinha neles abaixo:

IMG_3553_Fotor_Collage

Para quem ficou interessada pode conhecer um pouquinho mais das caixinhas e assinaturas  aqui no site da Glambox. Além das caixinhas, tem um sistema de pontos que depois você pode trocar por mais produtos e várias outras promoções, vale a pena dar uma espiadinha lá.

Mês que vem tem mais! PS: Já estou super mega ansiosa! 😛

Um big beijo,

Blog Catha

Anúncios

5 thoughts on “Minha primeira Glambox – Janeiro 2015

    • Que estranho Patrícia. Mas sabe que as resenhas que tenho visto por ai dessa edição da Glambox não tem o desodorante mesmo. Talvez tenha vindo errado, o alguma coisa assim. 🙂

  1. Pingback: Glambox de Fevereiro | asrendeiras

  2. Pingback: Glambox de março – S.O.S verão | asrendeiras

  3. Pingback: Glambox Junho – Cabelos e cia | As Rendeiras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s