Top 7 penteados para o verão

Com o calor que está fazendo neste verão não tem como manter a classe e, principalmente, os cabelos lindos no lugar. O bafo é tanto que um minutinho no sol já é suficiente para começarmos a suar e os cabelos grudarem na nuca.

Mas calma! Somos mulheres inteligentes e vamos usar isso ao nosso favor. São tantas opções de penteados práticos e lindos para manter os fios lá em cima… com certeza você vai achar algum que te agrade e te deixe (ainda mais) linda.

Vamos às opções dos penteados top para os dias quentes!

1 – Rabo de cavalo com topete

O penteado mais simples e prático do mundo! Todas nós apelamos à ele em algum momento. Pois saiba que o rabo de cavalo pode ser feito de várias formas. Basta um simples topete (que pode ser feito com esponjinha) para dar um ar requintado ao seu look.

Rabo cavalo com topete

2 – Coque com lenço

Aquele coque-nosso-de-cada-dia ganha cara nova ao ser usado com um lencinho. Você pode usar o lenço como bandana e deixar um visual despojado, ou amarrar o lenço com um lacinho e fazer um penteado romântico.

Coque com lenço

3 – Rabo com trança

Para as apaixonadas por tranças (como eu), um simples rabo de cavalo ganha cara nova ao ser feito com uma trança embutida no topo da cabeça. A trancinha deixa qualquer rabo de cavalo com cara de elaborado!

Rabo com trança

4 – Coque com trança embutida

Meu penteado favorito para o verão! Confesso que tive várias tentativas frustadas até conseguir fazer, mas agora estou apaixonada. A trança embutida que começa na nuca e vai até a altura do coque é a cara do verão!

Coque com trança embutida

5 – Trança embutida diagonal

Ao melhor estilo “Jogos Vorazes”, a trança embutida que termina lateral pode ser usada em diversas ocasiões. Do trabalho ao happy hour, com essa trança você vai estar sempre com o cabelo arrumado. E ainda pode optar por fazer a trança para fora (holandesa) ou para dentro (francesa).

Trança embutida diagonal

6 – Trança espinha de peixe

Daqueles penteados que a gente suspira de tão lindos. A trança espinha de peixe parece ser super elaborada, mas é um dos cabelos mais fáceis de fazer (se quiserem, faço tutorial). Além disso, mantém os fios no lugar e deixa o look elegante e despojado ao mesmo tempo.

Trança espinha de peixe

7 – Rabo lateral

Foi-se o tempo que fazer um rabo de cavalo mais para o lado era coisa de criança. O penteado é ridiculamente fácil e deixa o visual mais divertido. Ideal para a beira da praia.

Rabo cavalo lateral2

Então, qual o seu penteado favorito para encarar o verão? Conta pra gente!

Beijinhos

Blog Carol

Anúncios

8 thoughts on “Top 7 penteados para o verão

  1. Pingback: Teste de rendeira: Speed my Brush | asrendeiras

  2. Pingback: Cuide dos seus cabelos | asrendeiras

  3. Pingback: Novo acessório para cabelos: Coque Bailarina | As Rendeiras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s