O poder do Blush

Meninas, o blush é poderoso, não acham? Maquiagem nenhuma fica perfeita sem ele. É o blush que nos deixa coradas, com cara de “saúde”. Além disso, ele pode criar ilusões de ótica, atenuando o seu formato de rosto. Blush antes e depois Se você fica com dúvidas na hora de aplicar o blush, aí vão algumas dicas:

– Blush em tons rosados destacam as bochechas. Se você não tem confiança nessas cores ou não quer ficar muito “bochechuda”, use tons de marrom. Até mesmo um pó com tonalidade mais escura que a da sua pele pode ser usado como blush.

– Cuidado com o excesso. Para não errar, comece passando de leve o blush dos dois lados. Lembre que é melhor pecar para menos do que para mais.

– Se não souber onde passar o blush, sorria! Onde a bochecha levantar, você deve aplicar. 536 – Rosto redondo ou quadrado? Aplique o blush em diagonal. Faça “biquinho” de peixe e passe o blush na linha que forma.

Blush diagonal

– Rosto fino? Aplique o blush na horizontal. Se o seu rosto é comprido, cuidado: aplicar blush em diagonal vai afiná-lo ainda mais. O blush passado na horizontal (do centro do rosto no sentido das orelhas) irá harmonizar as suas linhas. bLUSH ROSTO FINO   Olha só como faz diferença:   Blush Blushcatha Você pode ter a pele de qualquer tonalidade, ou o rosto de diversas formas, só não abra mão do blush para ficar ainda mais bonita!

*Mais dicas sobre blush você também encontra no blog Coisas de Diva.

Blog Carol

Anúncios

4 thoughts on “O poder do Blush

  1. Pingback: Maquiagem para o dia, o que eu preciso? | asrendeiras

  2. Pingback: Retrospectiva 2014 | asrendeiras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s